Venda R$ 295.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila das Mercês, 2 Quartos, 38 m2
Endereço indisponível Vila das Mercês, São Paulo/SP
Area útil 38m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893585999
Imóvel com dois anos . Condomínio recém entregue com salão de festas, brinquedoteca, churrasqueira e academia. Bem localizado, apenas 5 minutos à pé do Metrô Sacoman, do terminal do Expresso SP (Fura Fila) e do comércio de rua do Ipiranga, junto das Avs. Tancredo Neves e Vergueiro. Fica a 10 minutos de carro do Parque do Ipiranga e da Av. dos Bandeirantes. Apartamento no 8 andar, na face mais ensolarada do prédio, muito ventilado, com 2 dormitórios, piso em porcelanato nobre, armários na cozinha e prateleiras do banheiro em compensado, box de banho em vidro blindex, sacada envidraçada. Tem uma vaga de garagem, definida por sorteio anual.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.