Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 406/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Curuca, 2 Quartos, 45 m2
Endereço indisponível Vila Curuçá, São Paulo/SP
Area útil 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894545646
Localizado em uma área estratégica, este apartamento com 2 quartos oferece conforto e comodidade. Conta com 1 vaga de estacionamento, facilitando a mobilidade e o dia a dia. Está situado próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, um importante polo educacional da cidade. Ideal para quem busca praticidade e proximidade de serviços importantes. Seja para morar ou investir, este imóvel atende às suas necessidades com excelente localização e infraestrutura completa. Aproveite esta oportunidade de ter tudo o que precisa ao seu alcance!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria 24h
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.