Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua das Vertentes, 632, Vila Constança, São Paulo
Rua Das Vertentes, 632, Vila Constança, São Paulo/SP
Area total 50m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ZN32796
Descubra o conforto do Mirante da Vertentes Residence, um lindo apartamento localizado na tranquila Vila Constança, São Paulo. Com uma área privativa de 50m², este imóvel oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um banheiro social. Aproveite momentos de lazer na sala de estar e jantar, e relaxe no quintal privativo. O prédio conta com elevador, garagem coberta e salão de festas para suas comemorações. Aceita pets e possui serviços como água e gás centrais. Não perca a chance de viver em um dos bairros mais promissores da cidade! Entre em contato e agende uma visita.
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Terraço
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.