Venda R$ 345.000 | |
Condomínio | R$ 397/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Vila Carrão
Rua Doutor Cristiano Altenfelder Silva, 496, Vila Carrão, São Paulo/SP
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15619
Apartamento a Venda - Vila Carrão
Aceita Financiamento e FGTS.
Apartamento 50m², 2 quartos e 1 banheiro. Localizado na Vila Carrão, zona leste de São Paulo.
Cozinha, lavanderia e banheiro em porcelanato, porta camarão e pia de granito na cozinha, box camarão e mármore no banheiro. Piso laminado na sala corredor e quartos.
Móveis planejados de ótima qualidade na cozinha e quartos, molduras de gesso, bem arejado, iluminado, com telas de proteção, confortável e aconchegante para uma família. Muito tranquilo, oferece como comodidade aos condôminos, duas churrasqueiras, salões de festas (adulto e infantil), salões de jogos (adulto e infantil), brinquedoteca, sala de estudos, bicicletário, academia com aparelhos novos, mercadinho e Segurança 24h. Ótima localização para acesso à Avenida Aricanduva, Rodovias Fernão Dias, Dutra e Ayrton Senna, Marginal Tietê e Radial Leste. Próximo à Hipermercados, Atacadistas Atacadao, Assai dentre outros, Postos de Combustíveis, Farmácias e Terminal de ônibus Vila Carrão.
Agende visita com um de nossos Corretores
DF Casa Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Quadra de esporte
Zelador
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.