Venda R$ 375.000 | |
Condomínio | R$ 515/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO 57 M² - EXCELENTE LOCALIZAÇÃO - ITAQUERA
Rua Arraial Da Anta, 468, Vila Carmosina, São Paulo/SP
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IB1432
Apartamento 57 m² área construída ,1 vaga coberta garagem fixa, com armários planejados na cozinha . Diferencial está 300 metros Faculdade Santa Marcelina, infraestrutura local 1,5km Metro Itaquera, Shopping Itaquera, Poupa tempo Itaquera 1 Km, Parque do Carmo 200 metros ponto de ônibus, posto de saúde público, escola pública mesma rua. Acesso rápido 2Km Rodoanel e Rodovias Dutra e Ayrton Senna, Avenidas Radial Leste e Aricanduva.
Agende sua visita!
A Imobiliária Balbás está há 18 anos no mercado, especializada em imóveis de alto padrão, com foco na região do Tatuapé, Vila Formosa, Vila Carrão, Anália Franco e Mooca. Com um portfólio de imóveis composto por casas, apartamentos, sobrados e imóveis para fins comerciais e residenciais, também atuam na parte de compra, venda, locação e administração de imóveis. Com tradição, qualidade no atendimento, transparência e muita experiência no mercado imobiliário.
Imobiliária Balbás competência que inspira confiança.
Área comum
Portaria 24h
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.