Venda R$ 275.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Califórnia, 2 Quartos, 40 m2
Endereço indisponível Vila Califórnia, São Paulo/SP
Area útil 40m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 892946668
Descubra o encanto deste magnífico apartamento de 40 m², estrategicamente localizado e pronto para atender todas as suas necessidades. Com 2 quartos aconchegantes, este imóvel oferece um espaço ideal para compartilhar momentos inesquecíveis com sua família ou amigos. Além das comodidades do próprio apartamento, a localização também é um grande destaque. Está próximo da Unidade Básica de Saúde - Vila Califórnia, garantindo acesso rápido a serviços de saúde. Para lazer e momentos de relaxamento, você encontrará a charmosa Praça José Rodrigo de Lima e a tranquila Praça João Valentim Lobato nas redondezas, perfeitas para caminhadas, piqueniques ou simplesmente para aproveitar a natureza. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que combina conforto, praticidade e qualidade de vida. Venha conferir e se encantar com este maravilhoso apartamento!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.