- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: O-07366-00849
Apartamento para Venda, HomeClub Carrão no bairro Vila Antonieta, localizado na cidade de São Paulo SP, situado na zona Leste, região Vila Carrão, ponto de referência E. E. Nagig Izar.
Com 2 dormitórios, possui 1 banheiro, 1 vaga de garagem, localizado em condomínio.
Área Privativa de 45,38 m².
Valor do Imóvel R$ 383.000,00.
Características: Portão Eletrônico.
Características: Brinquedoteca, Churrasqueira condominial, Elevador de serviço, Elevador social, Fitness, Piscina adulto, Portaria, Praça, Quadra futebol sete, Sala de jogos, Salão de festas, Segurança.
Cômodos: Área de Serviço, Cozinha.
Lazer: Piscina.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado.
- Características: Portão Eletrônico,
- Características: Brinquedoteca, Churrasqueira condominial, Elevador de serviço, Elevador social, Fitness, Piscina adulto, Portaria, Praça, Quadra futebol sete, Sala de jogos, Salão de festas, Segurança,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Lazer: Piscina,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Observação: Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Pontos Fortes: O HomeClub Carrão combina o conforto e segurança de um condomínio com a infraestrutura de um clube.
Sua área de lazer é completa e foi idealizada para o morador se sentir em um verdadeiro clube, mas com o conforto e comodidade de um lar.
A grande quantidade de áreas verdes é um dos destaques do empreendimento: são muitas praças e espaços ao ar livre que lembram um parque.
Os apartamentos atendem as necessidades da família contemporânea.
São plantas de 2 e 3 dormitórios, além da opção Garden, que possui um quintal privativo.