Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | R$ 542/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Andrade, 2 Quartos, 48 m2
Rua Celso Ramos, --, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893178547
Este apartamento de 48,0 m² é uma excelente escolha para quem busca conforto e comodidade. Com dois quartos amplos, ele proporciona um espaço ideal para famílias ou indivíduos que valorizam ambientes bem distribuídos. O imóvel está localizado em um condomínio que oferece diversas instalações, incluindo uma academia equipada, perfeita para manter a rotina de exercícios físicos sem precisar sair de casa. Além disso, a proximidade do DeRose Method Morumbi é um diferencial, sendo uma instituição renomada que pode tornar o seu cotidiano ainda mais prático e interessante. Se você procura um imóvel que una qualidade de vida e conveniência, este apartamento atende a todas essas expectativas.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Sauna
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.