Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 402/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Andrade, 2 Quartos, 47 m2
Endereço indisponível Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893134150
Descubra o encantador apartamento mobiliado disponível para venda ou aluguel no prestigiado bairro Vila Andrade. Este imóvel oferece uma área de 47m² cuidadosamente distribuídos, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional. Com dois dormitórios amplos, este apartamento é ideal para famílias pequenas ou para quem busca mais espaço individual. Uma das grandes vantagens deste apartamento é a varanda, um espaço perfeito para relaxar ao ar livre, ler um livro ou apreciar a vista da cidade. Além disso, os animais de estimação são bem-vindos, tornando este imóvel ainda mais atraente para quem possui pets. Os moradores também podem desfrutar das excelentes instalações do condomínio, que incluem uma moderna academia e uma refrescante piscina. Essas comodidades proporcionam um estilo de vida mais saudável e ativo, sem a necessidade de sair de casa. O apartamento está pronto para morar, pois já vem totalmente mobiliado, facilitando muito a vida dos novos moradores. Se você busca conforto, praticidade e um ótimo equilíbrio entre lazer e comodidade, este apartamento em Vila Andrade é uma excelente opção. Não perca essa oportunidade!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.