Venda

R$ 480.000

Condomínio

R$ 712/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Luiz Migliano, 1800, Vila Andrade, São Paulo

  • Area útil/total  64m² / 64m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 580544

Descubra seu novo lar no Jardim Monte Kemel, São Paulo! Este apartamento encantador possui 64 m² de área privativa, oferecendo 2 dormitórios, incluindo uma suíte. Com 2 banheiros e 1 vaga de estacionamento, é ideal para quem busca conforto e praticidade. O condomínio conta com uma ampla gama de infraestrutura, incluindo piscina, churrasqueira, salão de festas, playground e espaço gourmet, tudo para o seu lazer e comodidade. Além disso, a portaria é 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade. Aproveite essa oportunidade de morar em um bairro com excelente localização, próximo a diversas opções de comércio e serviços. Agende sua visita hoje mesmo!

Área privativa

  • Piscina

  • Quadra de Esporte

  • Sacada com churrasqueira

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Academia

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Luiz Migliano, 1800

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Andrade

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Andrade

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Andrade

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.