Venda R$ 395.000 | |
Condomínio | R$ 575/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Carlos Aldrovandi, 85, Vila Andrade, São Paulo
Rua Doutor Carlos Aldrovandi, 85, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 624357
Descubra seu novo lar no Jardim Parque Morumbi, São Paulo! Este aconchegante apartamento localizado na Rua Doutor Carlos Aldrovandi, 85, oferece uma área privativa de 54 m² e está pronto para receber você e sua família. Aproveite momentos de lazer com a piscina e área de churrasqueira disponíveis. Com 2 dormitórios e 2 banheiros, é o espaço ideal para quem busca conforto e praticidade. Além disso, conta com 1 vaga de garagem. A localização permite fácil acesso a serviços e comércios da região. Não perca essa oportunidade incrível de morar em um bairro valorizado!
Área privativa
Piscina
Sacada com churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.