Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 766/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Dom Salomão Ferraz, 80, Vila Andrade, São Paulo
Rua Dom Salomão Ferraz, 80, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil/total 53m² / 53m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO839300
Apartamento à venda na Vila Andrade de 53m². O imóvel conta com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Armários embutidos na cozinha e quartos. Já o condomínio possuí Salão de festa adulto e infantil, quadra poliesportivas, churrasqueira, salão de jogos, gerador. Estuda Permuta. Sabia que comprando este imovel conosco você terá uma assessoria imobiliária completa para você resolver toda a burocracia de documentos e contratos e fará uma compra com segurança. Você também tem assessoria para seu financiamento. A Lopes Barão faz a pesquisa e te ajuda na escolha das melhores taxas e condições com os bancos para você. Acesse o nosso site você irá se surpreender com os nossos imóveis! Entre em contato conosco! Será um prazer atendê- lo. Estamos aguardando a sua ligação, ou sua mensagem no nosso WhatsApp. Aproveite para visitar esta oportunidade! Agende uma visita! - Ref.: REO839300
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.