Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Joaquim Roseira, 217, Vila Andrade, São Paulo
Rua Joaquim Roseira, 217, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 621525
Descubra este encantador apartamento à venda na Rua Joaquim Roseira, 217, no coração da Vila Andrade, São Paulo. Com uma área privativa de 42 m², o imóvel possui 2 dormitórios e 1 banheiro social, ideal para quem busca conforto e praticidade. O condomínio oferece diversas opções de lazer, incluindo piscina, churrasqueira e espaço gourmet, além de brinquedoteca e playground para as crianças. Com fácil acesso a comércio local e transporte público, este apartamento é uma oportunidade imperdível! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Piscina
Quadra de Esporte
Sacada com churrasqueira
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.