Venda

R$ 265.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento venda/permuta na Vila Alpina

  • Area útil  45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: APVVIALCOBAPAD

Apartamento venda/permuta na Vila Alpina

Estuda permuta por outro imóvel/casa ou apartamento
Apartamento aconchegante com 2 quartos, 1 sala, cozinha e 1 banheiro, 1 vaga. Itens disponíveis: box, armários embutidos no quarto, armários nos banheiros, armários na cozinha, chuveiro a gás, quartos e corredores com portas amplas e área de serviço. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Alpina, tais como Uninter Polo Parque São Lucas, Escola de Samba Unidos de São Lucas, UBS Parque São Lucas, Praça José Rodrigo de Lima, Clínica Dom Bosco e Colégio Carpe Diem (link removido)
Ótima localização!!
Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.