Venda R$ 266.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Vila Albertina
Rua Maria Amália Lopes Azevedo, 3731, Vila Albertina, São Paulo/SP
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74083108
Apartamento localizado em avenida movimentada do bairro da Vila Albertina. Este imóvel é uma oportunidade única para quem busca morar em um local estratégico, próximo a todas as comodidades necessárias e de fácil locomoção, além de oferecer fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços e transporte público, tornando a vida cotidiana mais prática e conveniente. O imóvel conta com dois dormitórios bem distribuídos, sala para 2 ambientes, cozinha, lavanderia e uma vaga de garagem. Este apartamento é perfeito para famílias pequenas, casais ou até mesmo como um investimento para aluguel.
O condomínio conta com quadra poliesportiva, brinquedoteca, churrasqueira e salão de festa. Imóvel com documentação em ordem para financiamento bancários
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.