Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | R$ 990/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 Dormitórios com 93m² - Barra Funda - São Paulo - SP
Rua Rubens Meireles, 442, Várzea da Barra Funda, São Paulo/SP
Area útil/total 93m² / 93m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 161647
Apartamento à venda, 93m², na Barra Funda. Com 2 dormitórios, sendo 1 suite, terraço, sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Condomínio fechado, prédio novo com recuo, jardins, bela fachada de alto padrão, área de lazer completa com piscina, academia, salão de festas, salão de jogos, quadra e muito mais!
Agende sua visita!
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Quadra de tênis
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.