Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 20 |
Apartamento a Venda Condominio Reserva dos Lagos
Avenida Miguel Yunes, --, Usina Piratininga, São Paulo/SP
Area útil/total 73m² / 73m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1629466
Descubra o conforto deste apartamento localizado na Avenida Miguel Yunes, no bairro Usina Piratininga em São Paulo. Com 73 m², o imóvel conta com uma suíte e mais um dormitório, ideal para famílias. Desfrute de um espaço bem projetado, que inclui sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer. A localização é privilegiada, com fácil acesso às principais vias e serviços da região. Não perca a chance de viver em um lugar onde qualidade de vida e praticidade se encontram. Entre em contato para mais informações!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.