- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: VMZ1064419
Imagine morar no pé da Serra da Cantareira, onde até o Wi-Fi parece mais rápido por causa da vista incrível!!!
Este apartamento oferece 2 vagas de garagem – porque ninguém merece ficar rodando à procura de espaço, certo? E ainda tem vaga para visitantes, o que vai fazer seus amigos te amarem ainda mais (e quem sabe até impressionar aquele colega que nunca acha onde estacionar).
São 2 dormitórios super espaçosos, sendo um deles com closet planejado – porque todo mundo merece um cantinho para guardar os sonhos (e, claro, os sapatos também). O banheiro social já vem com aquele toque especial, equipado com chuveiro, porque convenhamos: ninguém gosta de um banheiro sem estilo, não é mesmo?
A sala é para 2 ambientes, porque a vida é muito curta para ter só um tipo de espaço. E a iluminação já está toda pronta – é só ligar e brilhar! A cozinha planejada é perfeita para você preparar aquela lasanha que só você sabe fazer (com muito estilo, claro!). E, para completar, temos uma área de serviço independente, porque ninguém quer misturar roupa suja com frescura, né?
Ah, e a vista… Prepare-se para soltar um 'wow' ao ver o pôr do sol. É o cenário perfeito para aquelas selfies de 'vida que eu pedi a Deus'!!!
No prédio, você conta com 2 elevadores (porque subir escada é coisa do passado), portaria remota (para você se sentir um verdadeiro VIP), além de salão de festas e playground para a criançada (e para os adultos que ainda têm espírito jovem)