Venda R$ 305.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 20 |
Apartamento em Tucuruvi
Avenida Nova Cantareira, 2456, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74145601
Apartamento a apenas 250 metros da Avenida Tucuruvi, Situado a poucos quilômetros da região central de São Paulo, o Tucuruvi é um dos bairros mais conhecidos da zona norte por toda a sua história e tradição. Apesar de ter um perfil mais residencial, essa vizinhança também conta com uma atividade comercial intensa, o que pode ser visto como uma vantagem para grande parte das pessoas que pensam em alugar um imóvel e morar na região. Mas além do metrô, outra alternativa são as linhas de ônibus que integram o bairro ao restante de São Paulo por meio das avenidas Nova Cantareira, Tucuruvi e Luís Dumont Villares. Em relação ao lazer nessa vizinhança, o Tucuruvi conta com dois parques municipais de grande porte, que são o Horto Florestal e o Parque da Juventude. Este último é formado por três espaços diferentes, os parques central, esportivo e institucional. Ao alugar algo e morar no bairro, os moradores podem aproveitar essa excelente estrutura, seja para caminhar e praticar exercícios ao ar livre ou para passear em um ambiente seguro e agradável.
Apartamento Disponível para venda, 50 m, vago, 2 dormitorios. 305 mil já com comissão, 1 vaga coberta, condomínio recém ajustado 372,00, isento de IPTU, 3° andar, sem elevador , documentação apta para financiamento.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.