Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 308/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Tucuruvi - SP
Avenida Guapira, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 41m² / 41m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO496546
Apartamento á venda no bairro Tucuruvi em São Paulo com 2 dormitórios, 1 banheiro social, cozinha integrada com a sala . já com armários e piso sem sacada.... Venha para um dos melhores condomínios da região e desfrute com sua família e amigos toda qualidade de vida que você merece. Possui 1 vaga de garagem coberta, salão de festas, quadra esportiva, brinquedoteca, playground, piscina adulto e infantil , sala de jogos e segurança 24 horas.O apartamento está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da Zona Norte, são elas: Rua Cometa e Rua Silvestre Lacroix, além de oferecer diversas opções de serviços e (link removido)? Entre em contato para agendar uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.