Venda R$ 385.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Nelson da Veiga, 112, Tremembé, São Paulo
Rua Doutor Nelson Da Veiga, 112, Tremembé, São Paulo/SP
Area útil 42m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 288256
Apartamento para comprar em Tremembé. Este moderno apartamento tipo garden oferece uma excelente distribuição de 42,93m², com 2 dormitórios (sendo 1 suíte) e 1 vaga de garagem. O prédio conta com elevador, salão de festas e uma área gourmet perfeita para receber amigos e familiares. Ideal para quem busca conforto e praticidade em um ambiente bem planejado. Não perca a oportunidade de morar em um espaço único! Agende já sua visita. Localizado na Vila Nova Mazzei, o condomínio oferece fácil acesso ao metrô Tucuruvi. O bairro conta com excelente infraestrutura e escolas renomadas próximo à comércios, supermercados, padarias e opções de lazer. Lançamento 2024! Unidades de 40m² a 67m², com e sem vaga de garagem. Água e gás individualizados, garantindo mais conforto. O condomínio oferece salão de festas, área gourmet e elevador. Aproveite essa oportunidade de viver bem em um lugar moderno e completo!
Área privativa
Área de serviço
Espaço gourmet
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.