Apartamento no Tremembé. Todo em piso frio, com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala ampla com sacada, cozinha planejada e 1 vaga. Excelente localização, próximo a variedades de comércios e de fácil acesso a transporte público. Local arborizado e vista privilegiada para mata e a cinco minutos da Serra da Cantareira. Agende sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Área comum
Acesso para PNE
Elevador(es)
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Vaga(s) para visitantes
Elevador(es) de serviço
Área para pets
Interfone
Jardim
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.