Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda Horto Florestal 51 m² com 02 dormitorios, 01 banheiro e 01 vaga
Rua Padre André Duguet, 226, Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1008731
Apartamento a venda Horto Florestal 51 m² com 02 dormitorios, 01 banheiro e 01 vaga de garagem, gas encanado. O Condomínio Residencial Cantareira parece ser um lugar onde conforto e conveniência se encontram. A localização próxima ao comércio, transporte, escolas e, claro, o Parque Horto Florestal, é realmente atrativa. E o detalhe de aceitar pets é ótimo para quem tem companheiros peludos! Se você está interessado, não deixe de agendar uma visita. Aceita Financiamento.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Vaga(s) de garagem
Cozinha equipada
Área comum
Elevador(es)
Portaria
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.