Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 315/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO NOVO A VENDA NO BORTOLÂNDIA
Rua Manuel Pereira Sampaio, 126, Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO587550
Conforto com excelente acabamento definem este Edifício Barcelona no Bairro do Bortolândia há 10 minutos de carro á estação Metro Tucuruvi, Com 02 dormitórios, 01 banheiro e 01 vaga fixa de garagem coberta. Sala é integrada a sacada, lhe proporcionando um espaço aconchegante o apartamento todo esta em porcelanato. O condomínio lhe oferece infraestrutura completa com Roof Top, que lhe oferece churrasqueira, solarium. Prédio com elevador, internet, portão eletrônico e TV a cabo, Pet friendly, atende as famílias com animais de estimação. A cozinha inclui àrea de serviço e lavanderia, com aquecimento de àgua à gás garante ainda mais conforto. Proximo a escolas e (link removido) sua visita
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Portaria
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.