Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no bairro Tatuapé - São Paulo/SP
Rua Santa Catarina, 541, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 73m² / 73m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MC3059
Apartamento para Venda no BAIRRO Tatuapé de 72m2 com 2 dormitórios, sendo 1 suítes no CONDOMÍNIO Privilege com 1 garagem
Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir tudo o que este encantador apartamento tem a oferecer.
Vantagens de Morar no Tatuapé e Anália Franco.
As vantagens de estar em uma das melhores regiões de São Paulo, são inúmeras. Tenha a disposição excelentes shoppings como o 'Shopping Anália Franco', o Parque CERET e o Parque do Piqueri, O Hospital São Luiz, a Clinica Albert Einstein, além de, diversas opções de bares, restaurantes e comércios.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: jyZT948rOh6Dzk16
Área privativa
Mobiliado
Playground
Brinquedoteca
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Interfone
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.