- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP-V-SUMRHARMPEUN
APARTAMENTO COM 87 METROS - 2 DORMITÓRIOS E 1 VAGA À VENDA NA REGIÃO DA VILA MADALENA/PINHEIROS
Localizado no Sumarezinho- próximo das estações Vila Madalena; Fradique Coutinho; Pinheiros e Sumaré - Santuario Nossa Senhora de Fátima.
Excelente localização em Pinheiros - Vila Madalena/ Sumarezinho , próximo a restaurantes, padarias, bancos, região com diversas linhas de ônibus para o centro da cidade, Pinheiros, Lapa, etc.
A região possui ainda umas das melhores infraestruturas da cidade de São Paulo em termos de comércio, educação, serviços e gastronomia.
Próximo a supermercado, hospital, farmácia, academia, etc. Local muito agradável. É só mudar e morar.
Apartamento grande, todo reformado e atualizado. Na melhor rua da vila madalena. Perto do metrô, e com linhas de onibus para qualquer lugar da cidade.
Próximo do Fórum de Pinheiros e de toda a infra-estrutura e aconchego que só a Vila Madalena oferece.
Dois dormitórios, cozinha planejada, sala de jantar e sala de estar.
O apartamento possui 87 metros, sendo 2 dormitórios e 1 vaga.