Venda R$ 318.000 | |
Condomínio | R$ 228/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Costa Barros, 2299, Sítio Pinheirinho, São Paulo
Rua Costa Barros, 2299, Sítio Pinheirinho, São Paulo/SP
Area útil 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 750922
Descubra o seu novo lar no Condomínio Residencial Vitória Parque, localizado na tranquila e charmosa região do Sítio Pinheirinho, em São Paulo. Este apartamento de 45m² conta com 2 dormitórios, sala aconchegante e uma cozinha bem equipada. Além disso, o imóvel possui área de serviço e churrasqueira, perfeito para momentos de lazer com amigos e familiares. Com uma vaga de garagem disponível e uma localização que proporciona fácil acesso aos principais pontos da cidade, esse é o lugar ideal para viver com conforto e praticidade. Não perca essa oportunidade e agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Portaria
Salão de festas
Espaço kids
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.