- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3710
Apartamento em EXCELENTE estado entre os metrôs Praça da Árvore (650m) e Saúde (700m), próximo a restaurantes, mercados e comércios em geral - ÓTIMA localização! Possui 1 suíte e closet (2º dormitório reversível), 1 banheiro social, ambos os banheiros com gabinete e box de vidro, sala de TV, escritório, sala de jantar, sacada envidraçada, cozinha americana com armários planejados, área de serviço e 1 vaga na garagem.
Área de lazer: churrasqueira com forno de pizza, quadra, piscina, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca e playground.
*O valor do condomínio pode sofrer alteração!
**IMÓVEL SUJEITO À CONFIRMAÇÃO DE VALORES E DISPONIBILIDADE.
A Koyama Imóveis atua em administração, locação, vendas e avaliação de imóveis. Localizada na Av. Bosque da Saúde, 376 - a 350m do metrô Praça da Árvore.