- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BI45705
Venha morar em um apartamento de 2 quartos, 1 banheiro com ventilação natural, sala com sacada, cozinha americana, 1 vaga.
Moveis planejados nos quartos, cozinha, e banheiro. Vaga com manobrista.
No rooftop vc encontra, a piscina, churrasqueira gourmet, forno de pizza, sauna, e uma vista perfeita para um nascer ou por do sol.
No térreo vc tem um mini mercado, espaço para pet. Portaria é 24 horas. O prédio dispõe de serviço de manobrista, portanto as vagas são indeterminadas.
Predio fica a 700m do Metrô São Judas. Você encontra todo comércio na Av. Fagundes Filho, que é paralela a rua do prédio. Vc tem feira livre na rua vizinha.
O prédio fica apenas 5 minutos de carro para o Shopping Plaza Sul, a 13 minutos de carro para o Shopping Ibirapuera.
Fácil acesso para av principais avenidas como Av. Bandeirantes, (link removido) Jaffet, Av. Jabaquara, Av. Pedro Bueno, Av. Indianóplis e outras.
Agende já sua visita.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.