Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | R$ 998/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no bairro da Saúde, próximo ao metrô.
Rua Biobedas, Saúde, São Paulo/SP
Area útil 68m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LM40063
Aparentemente de 68m2, apenas 5 minutos do metrô Saúde, com sacada, sala 2 ambiente, 2 banheiros e dormitórios com armários em madeira, tem ventilador cruzada, proporcionando ambientes bem ventilado, vista livre da sacada, banheiros com ventilação natural, uma ótima opção para modernização e deixar bem aconchegante e confortável, são 68m2 de apartamento na melhor localização do bairro da Saúde, ao lado do Pão de Açúcar, a uma quadro do Hirota da Av Jabaquara, com vaga fixa para carros, ótima oportunidade de morar em um apartamento na saúde, grande e perto do metrô.
Agende uma visita e veja esta e outras opções no bairro da Saúde.
92.
Área privativa
Lavanderia
Piso de madeira
Quarto(s) com armário(s)
Sacada
Tanque de lavar roupa
Área comum
Elevador(es)
Portão eletrônico
Portaria
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Área para pets
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.