Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Luís Góis, 1902, Saúde, São Paulo
Rua Luís Góis, 1902, Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 85m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 681405
Apartamento2 dormitórios, mais 1 de empregada. Armario embutido nos 2 quartos e cozinha. Este imóvel conta com área construída de 85m², 1 vaga de garagem. Condomínio com portaria 24 horas, salão de festas e bicicletário. Excelente localização, fica a 6 quadras do metrô Hospital São Paulo, fácil acesso ao Hospital do servidor, AACD, Edmundo Vasconcelos, Dante Pazanese e Parque Ibirapuera. Estuda proposta
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Salão de festas
Academia
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Luís Góis, 1902
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Saúde
Transporte
Transporte na região do Saúde
Mercados
Mercados na região do Saúde
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.