- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: JA30959
Apartamento com living aconchegante que comporta 2 ambientes. A cozinha fica integrada à área de serviço. Conta com 2 dormitórios e banheiro.
O condomínio Edifício Mima conta com salão de festas e jardim de inverno.
Possui acesso rápido à Avenida Bandeirantes, facilitando a locomoção para outras regiões da cidade. Fica a apenas 12 minutos da estação de metrô São Judas. Há poucos metros há também o Shopping Garden Sul, com toda infraestrutura de lazer e comércio. As opções de ensino mais próximas são: Escola Estadual Dr. Carlos Augusto de Freitas, Senac Jabaquara, E.E. Domingos Quirino Ferreira e Faculdade Método SP. A 1,5km há a Praça Professor Mário Autuori, ideal para passear com pets, levar crianças e desfrutar do
espaço.
O bairro Planalto Paulista é um bairro residencial, bem arborizado e com belo paisagismo. Conta com muitos serviços importantes, como farmácias e escolas, sendo um bairro tranquilo e calmo para se morar com toda família. Fica localizado próximo de acessos importantes da cidade, como o Corredor Norte-Sul e a Avenida Bandeirantes, o que aproxima o morador dos principais pontos de São Paulo. Também conta com boa mobilidade através de estações de metrô. Há a famosa Rua do Pomar com dezenas de árvores frutíferas que formam um corredor de vegetação.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.