Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 695/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Sapopemba, 2 Quartos, 56 m2
Endereço indisponível Sapopemba, São Paulo/SP
Area útil 56m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893590479
Localizado no charmoso bairro Jardim Colorado, este apartamento é uma excelente opção para quem busca conforto e comodidade. Com 2 dormitórios, a propriedade possui espaço ideal para uma família pequena ou um casal que deseja um ambiente mais amplo. Para maior conveniência, o apartamento inclui uma vaga de estacionamento, garantido que você sempre terá um lugar para estacionar seu carro. O condomínio oferece diversas instalações, incluindo uma piscina refrescante onde você pode relaxar e aproveitar os dias ensolarados. Além disso, a localização é privilegiada, estando próximo a várias áreas verdes. A poucos passos de distância, você encontrará a Praça Emma Nothmann e a Praça Dona Leonor Louzanda, perfeitas para passeios matinais ou fins de tarde tranquilos. Para os ciclistas, a ciclovia próxima é um grande atrativo, proporcionando um espaço seguro e agradável para suas pedaladas. Com todos esses benefícios, este apartamento no Jardim Colorado é uma oportunidade incrível para quem quer viver em um ambiente tranquilo e com fácil acesso a opções de lazer e bem-estar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de jogos
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.