Apartamento para venda em são paulo, santo amaro, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Apartamento Exclusivo no Brooklin 71m² 2 Quartos 1 Suíte 1 VagaSofisticação, conforto e localização privilegiada se encontram neste apartamento no Retrato By Diálogo, um dos empreendimentos mais desejados do Brooklin. Com 71m² de área privativa, este imóvel foi pensado para oferecer bem-estar e praticidade, combinando um design moderno com acabamentos de alto padrão.Destaques do imóvel:
71m² bem distribuídos, com espaços amplos e arejados
2 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e conforto
Sala de estar integrada à varanda, com vista panorâmica da cidade
Cozinha funcional e área de serviço para mais praticidade no dia a dia
1 vaga de garagem
Andar alto, garantindo uma vista deslumbrante e iluminação natural privilegiadaLazer e infraestrutura completa:
O condomínio Retrato By Diálogo oferece um conjunto de comodidades que elevam a experiência de morar bem:
Academia equipada
Piscina com raia
Salão de festas e espaço gourmet
Lounge para momentos de descontração
Pet place
Segurança 24hLocalização estratégica:
Morar no Brooklin significa ter acesso rápido às principais regiões de São Paulo. O apartamento está a apenas 400 metros da estação Brooklin do metrô, facilitando a mobilidade. Além disso, conta com fácil acesso à Av. Santo Amaro, Av. Berrini e Marginal Pinheiros.Destaques da região:
Próximo ao Morumbi Shopping e Market Place
Cercado por restaurantes renomados e cafés charmosos
Próximo a centros empresariais e comerciais
Fácil acesso a escolas e faculdades de alto padrãoEssa é a oportunidade ideal para quem busca um imóvel sofisticado, bem localizado e com infraestrutura completa.Agende sua visita e conheça seu novo lar no Brooklin!
- Lazer: Academia, Bicicletário, Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Forno de Pizza, Playground, Salão de Festas, Salão de Jogos,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Metrô, Padaria, Ponto ou Corredor de ônibus, Shopping Center, Supermercado,
Condomínio ainda em implantação