Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda- Alto da Boa Vista - São Paulo/SP
Avenida Adolfo Pinheiro, 1303, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil/total 36m² / 36m²
Quartos: 2
Garagens: 18
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0093_APMKB
O Alto da Boa Vista é um bairro nobre localizado na zona sul da capital, vizinho do Brooklin, Chácara Flora, Santo Amaro e Granja Julienta. Como o próprio nome indica, é um dos mais altos da cidade e possui uma excelente mobilidade urbana, infraestrutura de comércios e serviços, opções de entretenimento, lazer muito verde, com um clima de cidade do interior em ruas arborizadas, tranquilas e residenciais. Está localizado a 15 passos do metrô Alto da Boa Vista. Próximo a shoppings , como Market Place e o Morumbi e para atividades físicas ao ar livre, os parques Severo Gomes, do Cordeiro e Parque Alto da Boa Vista.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Varanda
Piscina
Quadra de Esporte
Sala de estar
Sacada
Playground
Brinquedoteca
Horta
Academia
Circuito Interno TV
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Varanda / Terraço
Academia
Horta
Cozinha com armário(s)
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.