Venda R$ 467.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios para venda
Rua Professor Soriano Magalhães, 286, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO926799
Apartamento para venda. Bem-vindo ao seu novo lar! Este recém-construído apartamento de 35m² oferece praticidade e conforto. Com 2 quartos amplos, 1 banheiro moderno, cozinha prática e sala acolhedora, a distribuição inteligente maximiza o espaço. O condomínio enriquece a experiência com salão de festas, brinquedoteca, sala de jogos, espaço gourmet lounge e sala de estudos. A localização destaca-se a 2 quarteirões da estação Santo Amaro, facilitando a mobilidade urbana. A proximidade com as Nações Unidas (400m) e o terminal de ônibus ampliam as opções de transporte. Além disso, o imóvel inclui o direito a uma vaga de estacionamento. No entanto, caso o locatário não opte por essa comodidade, o preço do aluguel pode ser reduzido em cerca de 200 reais. Mais que um apartamento, é o início de uma nova fase, unindo comodidade à qualidade de vida. Venha transformar este espaço em seu lar e desfrutar de todas as facilidades. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Área privativa
Vaga(s) de garagem
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.