Venda R$ 615.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Santana, 2 Quartos, 54 m2
Endereço indisponível Santana, São Paulo/SP
Area útil 54m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894428180
Este incrível apartamento localizado em Lauzane Paulista oferece uma oportunidade única de compra. Composto por 2 quartos, o imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Totalmente mobiliado, o apartamento proporciona um ambiente acolhedor e pronto para morar. Entre as comodidades do condomínio, destacam-se a piscina e a academia, ideais para momentos de lazer e atividades físicas sem sair de casa. Além disso, o imóvel possui uma bela varanda, perfeita para relaxar e aproveitar o ar livre. Conta também com uma vaga de estacionamento, garantindo mais segurança e conveniência. A localização não poderia ser melhor, com o Complexo Hospitalar Mandaqui nas proximidades, oferecendo fácil acesso a serviços de saúde. Não perca a chance de adquirir este belo apartamento em um dos bairros mais procurados da cidade.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.