Venda R$ 860.000 | |
Condomínio | R$ 775/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 76m² com 2 quartos em Santana
Rua Amaral Gama, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 76m² / 76m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 402024
Lindo apartamento no bairro de Santana com 76m², 02 quartos sendo uma suíte, com ar condicionados e sala para 02 ambientes TV e jantar, todos esses ambientes tem piso vinílico, teto rebaixado com gesso e luminárias embutidas.
Varanda gourmet com churrasqueira, armários planejados e envidraçada.
Cozinha muito bem equipada com depurador de ar, cooktop, forno elétrico e ótimos móveis planejados, a lavanderia é ampla e também está com armário planejado.
Suíte, banheiro social, varanda, cozinha e lavanderia com piso em porcelanato.
Água e gás encanado são invidualizados e 01 vaga de garagem livre.
Àrea de lazer completa com piscina coberta aquecida, pisicina infantil, playground, brinquedoteca, salão de festas, academia, churrasqueira, horta, espaço PET e mini mercado express.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Cozinha
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.