Venda R$ 943.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Santa Teresinha - SP
Rua Francisca Biriba, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO244588
Excelente apto no melhor lugar da zona norte, com vista para o campo de marte na Braz Leme, são 2 dormitórios com sala ampliado, podendo reverter para 3 dormitórios, varanda gourmet, ótimos armários planejados na cozinha, planta perfeita, perto de tudo que você precisa para viver bem, maravilhosa área de lazer com piscina adulto e infantil, solarium, playground, brinquedoteca, ótima academia, excelente salão de festas, indiscutível... melhor preço da região para apartamentos nesse padrão, você ainda tem a chance de negociar... oportunidades perdidas nunca voltam!.
Área privativa
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.