Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | R$ 830/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 72m² com 2 quartos em Santana
Rua Aluísio Azevedo, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 911991
Descubra o seu novo lar no coração de Santana, São Paulo! Este encantador apartamento na Rua Aluísio Azevedo, 129, oferece uma área privativa de 72 m², ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios e 3 banheiros, sua família terá espaço de sobra. Aproveite a comodidade de ter 1 vaga de garagem. A localização é perfeita, próxima a diversas opções de comércio, escolas e transporte público, tudo isso em um bairro que combina tranquilidade e acessibilidade. Não perca essa oportunidade de viver bem em um dos melhores bairros de São Paulo!
Área privativa
Cozinha
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.