Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 856/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 53m² com 2 quartos em Santana
Rua Aluísio Azevedo, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 53m² / 53m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 383769
Descubra seu novo lar no Solar dos Flamboyants, localizado na Rua Aluísio Azevedo, no coração do bairro Santana, em São Paulo. Este aconchegante apartamento de 53 m² é ideal para quem busca conforto e praticidade. A região oferece uma variedade de serviços, comércios e opções de transporte, garantindo fácil acesso ao que você precisa. Aproveite a oportunidade de viver em um ambiente tranquilo e acolhedor. Agende sua visita e não perca a chance de conquistar esse espaço especial para você e sua família!
Área privativa
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.