Venda R$ 542.547 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Santana com 2 Dormitórios e Vaga de Garagem | Alto Padrão e Lazer Completo
Rua Tomé Ferreira, 55, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 49m² / 49m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1071642
Apartamento em Santana com 2 Dormitórios e Vaga de Garagem | Alto Padrão e Lazer Completo Desenvolvido pela Graal Engenharia e com conceito 7even 6ix, este apartamento em Santana combina sofisticação e funcionalidade. Com 2 dormitórios e vaga de garagem, o imóvel é ideal para famílias ou quem busca conforto e praticidade. Destaques das Áreas Comuns: Lazer e Entretenimento: Salão de festas, espaço gourmet, praça de convivência, fire pit, piscina adulto e infantil, espaço de dança e redário. Bem-estar: Fitness completo, crossfit, sauna seca, sala de massagem, espaço mulher e espaço de descanso. Família e Pets: Playground, brinquedoteca, jogos juvenis, pet wash e pet place. Conveniência: Coworking, atelier, lobby e praça no rooftop com vista privilegiada. Localizado em Santana, região bem conectada de São Paulo, o empreendimento oferece acesso fácil a transporte público, comércios e serviços. Perfeito para quem busca qualidade de vida com infraestrutura premium.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.