Venda R$ 553.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Santana - SP
Rua Benvinda Apparecida De Abreu Leme, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 43m² / 43m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1031856
Lindo apartamento em Santana, no coração da Zona Norte, três quadras do terminal de ônibus e (link removido) no 7º andar contendo cozinha e sala conjugadas, 2 quartos, banheiro, lavanderia, vaga para 1 carro, portaria 24 (link removido) completo:Piscina adulto e infantil no rooftopQuadra no rooftopChurrasqueira no rooftopSauna no rooftopAcademiaCinemaBrinquedoteca2 salões de jogosEspaço zenLavanderia compartilhadaCoworkingParquinho para criançasSalão de festaPetplaceSuper mercado dentro do condomínio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.