- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LS36306
Excelente apartamento, todo reformado, 57 metros quadrados, 4º andar, de fundos, 2 dormitórios, sendo 1 suíte com armários embutidos e janela antirruído, sala 2 ambientes com suporte para tv e persianas de enrolar, cozinha planejada com bancada, 2 banheiros com box, gabinete, chuveiro e nicho, área de serviço com aquecedor Lorenzetti LZ7750 BP, 1 vaga fixa no primeiro subsolo.
Lazer com piscina, playground e salão de festas.
Imóvel com gerador, que proporciona segurança e conforto para sua família, muito bem localizado, próximo a bela academia e excelente padaria a poucos passos do edifício, além de facilidade de acesso a tudo, bem como farta condução para o metrô.
Agende uma visita.
Lupa Santana - - 9 .
(link removido)
Visite nossas redes sociais:
(link removido)
(link removido)
Blog: (link removido)
Youtube: (link removido)?search_query=grupolupa
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.