Venda

R$ 516.100

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Apartamento na Santa Teresinha, com 2 dormitórios e 1 suíte

  • Area útil/total  55m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SA8151

Apartamento localizado no bairro Santa Teresinha, com aproximadamente 55 metros quadrados, sendo 2 dormitórios e uma suíte com 1 vaga de garagem.
Apartamento com Salas de TV e jantar, com varanda gourmet em um ambiente integrado, com amplitude no estilo open floor trazem iluminação natural em um aparamento muito arejado. Já as áreas de serviços e a cozinha, possuem armários novos e planejados. Os banheiros contam com box em vidro e armários. Lazer com piscina, salão de festas e churrasqueira. Ponto nobre de Santana, com fácil acesso a lojas, farmácias, supermercados e avenidas. próximo a Padaria Saint Tropez, Shopping Santana Park, Colégio Salesiano.
Entre em contato com um de nossos corretores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.