Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 510/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Coronel José Pires de Andrade, 847, Sacomã, São Paulo
Avenida Coronel José Pires De Andrade, 847, Sacomã, São Paulo/SP
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 571312
Descubra seu novo lar no coração do Sacomã, em São Paulo! Este encantador apartamento no Dan Sebastian oferece 48 m² de área privativa e conta com 2 dormitórios e 1 banheiro social. O condomínio possui diversas comodidades, como churrasqueira, brinquedoteca, elevador, garagem, playground e salão de festas, garantindo conforto e lazer para toda a família. A portaria 24 horas proporciona segurança adicional. Localizado em uma avenida bem estruturada, você estará próximo a comércio, transporte público e tudo que o bairro tem a oferecer. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel que pode ser o seu próximo lar! Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Sacada com churrasqueira
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.