Apartamento com 2 quartos na República, São Paulo - SP - ID: 26356409 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.640.682
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
O Condomínio Basilio 177, no centro de São Paulo (SP) RETROFIT
Endereço indisponível República, São Paulo/SP
Area útil/total 119m² / 119m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 601081042-52
O Condomínio Basilio 177, no centro de São Paulo (SP), é o mais famoso Retrofit ( antigo edifício da Telesp)da capital paulista. Com mais de 270 apartamentos à venda. Terá três torres sendo elas: Bloco Praça (edifício tombado em fachada, de 1938, assinado pelo Ramos de Azevedo e Severo Village), Bloco Biblioteca (edifício de 1950, que terá reconstrução de fachada e novos projetos) e o Bloco Teatro (que será construído com frente para Rua Sete de Abril).
Brasilio 177 fica localizado há poucos metros da estação República, o acesso do residencial ficará pela Rua Basílio da Gama. Acesso único para pedestres e veículos (serão 75 vagas).
Área privativa
Piscina
Vaga(s) de garagem
Jardim
Área comum
Elevador(es)
Playground
Bicicletário
Segurança 24h
Área para pets
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da República
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do República
Transporte
Transporte na região do República
Mercados
Mercados na região do República
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.