Venda R$ 248.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Savério Quadrio, 621, Raposo Tavares, São Paulo
Rua Savério Quadrio, 621, Raposo Tavares, São Paulo/SP
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 623572
Descubra este encantador apartamento à venda no bairro Raposo Tavares, em São Paulo. Com uma área privativa de 44m², este imóvel possui 2 dormitórios e conta com um banheiro social, ideal para sua comodidade. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, incluindo churrasqueira, piscina, brinquedoteca, espaço gourmet e salão de festas, garantindo momentos de lazer e descontração para toda a família. Além disso, você terá uma vaga de garagem à sua disposição. Aproveite a localização privilegiada e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Piscina
Quadra de Esporte
Sacada com churrasqueira
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.