Venda R$ 760.000 | |
Condomínio | R$ 1.163/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda, 82 m² - Pompeia - São Paulo/SP
Rua Cotoxó, Pompéia, São Paulo/SP
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13297
Apartamento amplo à venda com 2 quartos e 2 banheiros no total.
O condomínio fica localizado em Rua Cotoxó no bairro Pompeia em São Paulo. Próximo a pontos de interesse como Shopping Bourbon, Sesc Pompéia, Allianz Parque, supermercadados, farmácias, restaurantes e escolas, além das futuras estações de metrô SESC-Pompéia e Perdizes.
Imóvel com banheiros reformados e cozinha planejada, possui proteção acústica em todas as janelas para maior conforto do dia a também conta com quarto de serviço conjugado à um dos quartos, usado como escritório. Possui serviço de manobrista 24 horas e recebimento de encomendas para compras online.
Agende já sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.