Venda R$ 510.000 | |
Condomínio | R$ 560/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² - Pompeia - São Paulo/SP
Rua Cajaíba, 1191, Pompéia, São Paulo/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP61566
Apartamento com 2 dormitórios com armários embutidos, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga, cozinha ampla toda mobiliada e mais um quarto de serviço .
60 m² área total , 60 m² área útil/construída.
Prédio de 4 andares sem elevador.
O bairro de Pompeia é um dos mais renomados de São Paulo, conhecido por sua vibrante vida cultural, culinária variada e ampla gama de serviços. Com fácil acesso as Avenidas Pompeia e Sumaré, Allianz Parque, Shoppings Bourbon e West Plaza. Além disso, o entorno oferece padarias charmosas, academias modernas, escolas de renome, supermercados e diversas opções de cultura e lazer.
Não perca essa chance de viver em uma das regiões mais desejadas da cidade, em um apartamento que é sinônimo de conforto e estilo. Agende sua visita conosco e encante-se!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.